EMPREENDER EM MERCADOS INTERNACIONAIS - UM GUIA PARA INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA

EMPREENDER EM MERCADOS INTERNACIONAIS - UM GUIA PARA INTERNACIONALIZAR SUA EMPRESA

O mercado brasileiro não está limitado às fronteiras do país e para um empreendedor esse mercado deve ter a dimensão do mundo. Entretanto, ainda hoje, há muitas empresas que, embora aproveitem oportunidades eventuais para exportar ou importar mercadorias, não podem ser consideradas propriamente empresas internacionais, pois não estudam mercados, não atuam efetivamente, não avaliam riscos e, na maioria das vezes, não negociam diretamente com as empresas no exterior. Nesse cenário tão amplo surge o livro Empreender em mercados internacionais: um guia para internacionalizar sua empresa, o qual permite que o empreendedor conheça detalhadamente as características dos vários mercados, priorize aqueles onde pode comprar ou vender seus produtos e domine processos de importação e exportação de modo a concretizar negócios rentáveis em ambientes seguros. Além de apresentar os aspectos fundamentais ao desenvolvimento de novos mercados, este livro também instiga o leitor a utilizar as bases de dados, os estudos de mercado e os sites que disponibilizam informações imprescindíveis para quem empreende negócios internacionais. Em outras palavras, esta obra descreve todas as etapas que um empreendedor deve seguir para obter sucesso e trabalhar em segurança e com continuidade nos mercados exteriores.
Editora: SARAIVA
ISBN: 8502228277
ISBN13: 9788502228276
Edição: 1ª Edição - 2014
Número de Páginas: 186
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 60,00