EMPRESA RICA, EMPRESA POBRE

EMPRESA RICA, EMPRESA POBRE

Naquela fria manhã de abril, típica do clima de Boston, a carta pegou Marcelo de surpresa. Com 26 anos, Marcelo estava em Harvard, completando seu MBA naquela prestigiosa universidade. Durante o curso, buscara aprender tudo sobre estratégia, área em que pretendia trabalhar quando voltasse para o Brasil.Assim começa a fábula escrita pelo experiente professor e consultor Roberto Lima Netto, que conta a história de Marcelo, um estudante que se vê diante do desafio de ajudar seu pai a revitalizar os negócios da família. Partindo desse acontecimento, o livro tem como principal objetivo ajudar aos jovens dirigentes de empresas - e aos não tão jovens assim - a se tornarem vencedores. Por meio dessa fábula, o autor mostra ao leitor a perspectiva de que o mundo mudou e continua mudando numa velocidade espantosa: muitas empresas que eram líderes há alguns anos, hoje estão em decadência. Atualmente, a sobrevivência de uma empresa depende de diversos fatores, sendo a capacidade de pensar estrategicamente um dos mais importantes.O livro introduz, de maneira simples e agradável, as novas tendências de pensamento estratégico que vêm guiando muitas empresas para sucesso.
Editora: CAMPUS
ISBN: 8535219455
ISBN13: 9788535219456
Edição: 1ª Edição - 2005
Número de Páginas: 160
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 52,00