ENSINO E FORMAÇAO DE PROFESSORES DE LINGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ENSINO E FORMAÇAO DE PROFESSORES DE LINGUAS ESTRANGEIRAS PARA CRIANÇAS NO BRASIL

A coletânea Ensino e formação de professores de línguas estrangeiras para crianças no Brasil reúne pesquisas defendidas em programas de pós-graduação (stricto senso) em nosso país. Nos últimos anos, o número de crianças (0 a 12 anos) aprendendo uma língua estrangeira no contexto brasileiro vem crescendo cada vez mais. Uma das consequências dessa realidade é o aumento de dissertações e teses desenvolvidas em diferentes instituições de ensino superior no Brasil. Desse modo, esta obra objetiva reunir alguns dos trabalhos identificados cujas temáticas contemplam o ensino e aprendizagem e/ou formação de professores de línguas estrangeiras para crianças – educação infantil e/ou primeiro ciclo do ensino fundamental (1º a 5º ano) – em diferentes estados brasileiros. Os autores colaboradores trazem os resultados de pesquisas realizadas e de suas práticas enquanto professores/pesquisadores que atuam nos campos supramencionados. Os capítulos da coletânea estão organizados de modo a ter alguns dos estados brasileiros representados. O mapeamento das pesquisas identificadas é fruto do projeto integrado – (ensino, pesquisa e extensão) – “O trabalho do professor no ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças: uma proposta de formação docente” da Universidade Estadual de Londrina, coordenado pela primeira organizadora desta coletânea e que contou com a colaboração de seus participantes, incluindo as coorganizadoras Pádua e Oliveira, além de outros integrantes do projeto.Quem comprou também comprou
Editora: APPRIS
ISBN: 9788547308346
ISBN13: 9788547308346
Edição: 1ª Edição - 2017
Número de Páginas: 320
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 57,00