ENTRE O SENSÍVEL E O COMUNICACIONAL
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

ENTRE O SENSÍVEL E O COMUNICACIONAL

Discussões em torno da relação entre os fenômenos comunicativos e a experiência estética são por vezes nebulosas, pois um não complementa o outro de imediato. É preciso uma partícula aditiva que ligue os termos “comunicação” e “experiência estética” para promover essa junção de maneira harmoniosa e menos problemática.Os autores desta obra refletem sobre essa tensão conceitual entre os dois termos e procuram formas de aproximar um do outro, discutindo questões fundamentais, como a necessidade de se pensar as origens do discurso estético; a revisão e a reflexão de tradições teóricas constitutivas no campo científico da comunicação social; a investigação dos conceitos de comunicação implícitos na noção de experiência estética; o debate sobre aspectos específicos dos modos de apreensão da experiência estética como fenômeno comunicacional e a apreensão das manifestações da experiência estética nos meios de comunicação diversos.
Editora: AUTENTICA EDITORA
ISBN: 9788575265024
ISBN13: 9788575265024
Edição: 1ª Edição - 2010
Número de Páginas: 320
Acabamento: BROCHURA
Formato: 15.50 x 22.50 cm.
por R$ 49,80