0

Meu carrinho

    Favoritar

    ESTRATÉGIA DE MARCAS PRÓPRIAS - HARVARD BUSINESS SCHOOL PRESS

    Ref:
    255510

    Por: R$ 85,00

    Preço a vista: R$ 85,00

    Comprar

    Sinopse

    À medida que os varejistas alcançaram poder no mundo, transformaram suas marcas em sinônimos de preço baixo e qualidade. Como resultado, as marcas de fabricantes poderosos, como Nestlé e Procter & Gamble, agora disputam espaço nas prateleiras de seus maiores clientes, como Tesco e Wal-Mart. Já que os varejistas e as marcas próprias prosseguem abocanhando valiosa participação de mercado, você pode pensar que os fabricantes estão implementando ousadas estratégias competitivas para suas marcas. Que nada! Eles continuam criando estratégias fundamentadas em mitos e suposições ultrapassados sobre as marcas próprias. É essencial elaborar uma abordagem diferente, se as marcas de fábrica quiserem permanecer no jogo. Neste livro, os autores Nirmalya Kumar e Jan-Benedict E. M. Steenkamp desmascaram antigos mitos sobre as marcas de varejistas, descrevem as novas estratégias de diversos níveis que os varejistas utilizam para suas marcas, e desafiam os fabricantes a desenvolverem uma resposta efetiva. Os autores, no entanto, não contam apenas uma história e oferecem um desafio. Eles ajudam você a encarar de frente essa competição!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576800330
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno255510
    Código de barras9788576800330
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUMAR, NIRMALYA | STEENKAMP, JAN-BENEDICT E. M.
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar