0

Meu carrinho

    Favoritar
    ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO EM CORPORAÇÕES MULTINACIONAIS-A TRANSFORMAÇÃO DAS SUBSIDIÁRIAS BRASILEIRAS
    Ref:
    530045

    Sinopse

    Neste livro, além dos conceitos e teorias, são apresentados os resultados de pesquisas realizadas com mais de 100 corporações multinacionais estrangeiras que atuam no Brasil, que mostram que o país está deixando de ser apenas um local para a produção de baixo custo e implementação de estratégias formuladas em outras partes do mundo e se tornando um centro de decisões estratégicas e de P e D de importância global.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502075603
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.6 x 14 x 2.2
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas32
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno530045
    Código de barras9788502075603
    AcabamentoBROCHURA
    AutorOLIVEIRA JUNIOR, MOACIR DE MIRANDA | BOEHE, DIRK MICHAEL | BORINI, FELIPE MENDES
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar