Minha sacola

    Favoritar

    ESTRATEGIAS DE E-MAIL MARKETING - COMO OBTER RESULTADOS ATRAVES DO MARKETING DIRETO NA INTERNET

    Ref:
    526914

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante.
    Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados.
    O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatroúltimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, 'entregabilidade' e mensuração dos resultados.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788574523408
    Pré vendaNão
    Peso362g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno526914
    Código de barras9788574523408
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGUN, MURILO | QUEIROZ, BRUNO
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar