ESTRATEGIAS DE E-MAIL MARKETING - COMO OBTER RESULTADOS ATRAVES DO MARKETING DIRETO NA INTERNET
Ref:
526914
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O objetivo deste livro é apresentar o e-mail marketing como estratégia de marketing direto capaz de proporcionar resultados para as empresas. Os conceitos são apresentados sob o ponto de vista estratégico e mercadológico, sem aprofundamento técnico mais relevante.
Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados.
O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatroúltimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, 'entregabilidade' e mensuração dos resultados.
Serão abordados os cinco principais desafios do e-mail marketing: Como construir um mailing com consentimento dos usuários; Como fazer e-mail marketing sem fazer spam; Como otimizar a entrega da mensagem no destinatário; Como diferenciar sua mensagem dentre as outras; Como mensurar e melhorar os resultados.
O livro está dividido em oito capítulos, sendo os quatro primeiros com foco teórico, abordando marketing direto, e-mail marketing, spam e marketing de permissão, e os quatroúltimos com foco prático, com orientações para construção de mailing, criação da newsletter, 'entregabilidade' e mensuração dos resultados.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788574523408 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 362g |
Autor para link | GUN MURILO,QUEIROZ BRUNO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 224 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
Código Interno | 526914 |
Código de barras | 9788574523408 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GUN, MURILO | QUEIROZ, BRUNO |
Editora | BRASPORT |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais