ESTRATEGIAS PARA EVENTOS - UMA OTICA DO MARKETING E DO TURISMO

ESTRATEGIAS PARA EVENTOS - UMA OTICA DO MARKETING E DO TURISMO

Falar sobre eventos é discutir a atualidade. Em uma época em que as competências são avaliadas a cada dia, o evento se posiciona como a grande estrela do mercado, com poder de modificar comportamentos e ditar a moda. O evento transita em todas as áreas, sendo abraçado pelo turismo para recepcioná-lo, produzindo e garantindo seu sucesso. Neste livro todas as fases dos eventos são minuciosamente detalhadas com exemplos e citações bastante atuais, posicionando-o dentro do universo do marketing de serviços e do turismo. Como grande diferencial, além de apresentar conteúdo inédito sobre sinalização turística para eventos, oferece quatro capítulos especialmente dedicados aos organizadores de eventos, com informações e dicas imperdíveis. O que você queria saber sobre eventos e ainda não lhe contaram. É, sem dúvida, uma obra completa.
Editora: ALEPH
ISBN: 8585887753
ISBN13: 9788585887759
Edição: 2ª Edição - 2006
Número de Páginas: 256
Acabamento: BROCHURA
por R$ 65,00