Minha sacola

    Favoritar

    ETICA, CIDADANIA E IMPRENSA

    Ref:
    203811

    Por: R$ 56,10

    Preço a vista: R$ 56,10

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Na história recente do país, talvez nunca se tenha falado tanto sobre ética quanto nos últimos tempos. Na verdade, sobre a sua falta. Afinal, o que vem a ser ética, o que constitui objeto do seu estudo? São inúmeras as tentativas correntes de responder a esta incógnita. Nesse contexto de pesquisa e de muito discurso produzido, este livro foi publicado. Não se tem a pretensão de esgotar aqui a temática. A ideia é reduzir mais o enfoque generalista, ampliando o foco sobre a ética não mídia. A atuação do jornalismo impresso nos dias atuais é o nosso maior interesse.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9798574780589
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2002
    Código Interno203811
    Código de barras9798574780589
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPAIVA, RAQUEL
    EditoraMAUAD X
    Sob encomendaNão
    OrganizadorPAIVA, RAQUEL
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar