0

Meu carrinho

    Favoritar
    ETIQUETA DE LIVROS NO BRASIL, A
    Ref:
    91842

    Por: R$ 248,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    A obra é um autêntico ''happening''. Há uma etiqueta, por exemplo, de livraria, que, querendo afastar a concorrência, imprimiu logo abaixo do nome da livraria: ''Não tem competência''. É evidente que ele queria dizer que não havia competição, competidores. Em poucos minutos, abrindo o livro ao acaso, eu vi a desbocada etiqueta de um sebo chamado ''Sebos e Molhados'', hilariante. Com uma capa digna de prêmio internacional, a obra singular e bela gratifica seus leitores com esta história das etiquetas de livrarias, contada pelo autor e trazendo a incrível coleção dessas diminutas peças pertencentes a Ubiratan Machado. São 468 páginas e o leitor, depois de abrir o livro, verifica, atônito e em êxtase, que acaba de descobrir um livro para 468 dias de leitura. Uma página por dia. Indo de etiqueta em etiqueta (e são centenas delas), com o interesse de um pesquisador e a fascinação visual de quem percorre a mais completa novidade já posta em suas mãos. O projeto gráfico, o layout é um atestado do gênio humano: como é possível criar tamanha harmonia com o número incontável de etiquetas exigindo presença em cada página.

    Co-edição: Imprensa Oficial.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788531407680
    Pré vendaNão
    Peso1847g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas468
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno91842
    Código de barras9788531407680
    AcabamentoENCADERNADO
    AutorMACHADO, UBIRATAN
    EditoraEDUSP
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar