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    EXCELENCIA NO ATENDIMENTO, A

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    Sinopse

    Ao longo da obra a autora procura seguir uma abordagem ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, num mercado onde o cliente começa a ter consciência do seu poder de escolha. São, ainda, focados aspectos em que a 'Excelência no Atendimento' não se resume, apenas, a um tratamento com cortesia, mas passa por todo um conjunto de técnicas de auto-aperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789727576562
    Pré vendaNão
    Peso326g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas182
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno653936
    Código de barras9789727576562
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMOREIRA, ISABEL
    EditoraLIDEL
    Sob encomendaSim
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