De: R$ 0,00Por: R$ 29,90ou X de
Preço a vista: R$ 29,90
Sinopse
Este é um livro para todos os profissionais de atendimento ao cliente, atuantes em todo Brasil. Ele tem a intenção de orientar, treinar e motivar os profissionais com a difícil missão de oferecer um excelente atendimento a seus clientes. Pode ser usado como um manual por todos os atendentes de empresas, lojas, clínicas e escritórios para o cumprimento das missões profissionais relacionadas
Também é um livro que homenageia esses grandes profissionais do atendimento. Não há nada melhor do que ser bem atendido por um profissional que realmente entende e faz da excelência a sua profissão.
Também é um livro que homenageia esses grandes profissionais do atendimento. Não há nada melhor do que ser bem atendido por um profissional que realmente entende e faz da excelência a sua profissão.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788580130102 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 237g |
Autor para link | FERNANDES WALBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 184 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 681925 |
Código de barras | 9788580130102 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FERNANDES, WALBERTO |
Editora | SCHOBA |
Sob encomenda | Sim |