0

Meu carrinho

    Favoritar
    FASHION MARKETING: RELAÇÃO DA MODA COM O MERCADO
    Ref:
    645792

    Por: R$ 68,00

    Preço a vista: R$ 68,00

    Comprar

    Sinopse

    Segundo Gloria Kalil, na introdução, ,a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco,. Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Marketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788539600656
    Pré vendaNão
    Peso340g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões20.9 x 16.9 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno645792
    Código de barras9788539600656
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKALIL, GLORIA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar