FILOSOFIA NAS EMPRESAS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

FILOSOFIA NAS EMPRESAS

O mundo corporativo padece de variados tipos de dificuldades. São dificuldades de liderança, de tomada de decisão, de planejamento, de motivação de seus colaboradores, conflitos recorrentes em equipes de trabalho e toda sorte de dificuldades de comunicação, entre outras tantas. Essas dificuldades parecem crônicas, epidêmicas e aparentemente sem solução. Na maioria das empresas se convive com os problemas ou se busca, em vão, eliminá-los. Para olhos mais atentos, porém, essas dificuldades podem ser de uma origem epistemológica ou conceitual. Pretendemos aqui oferecer um modo de olhar apoiado em teses filosóficas, sociológicas e antropológicas para, a partir de uma visão ampliada, buscar alternativas de enxergar melhor o problema, bem como fomentar uma discussão sobre os temas mais candentes e buscar soluções que ultrapassem um mero pragmatismo utilitarista.
Editora: PAULUS
ISBN: 8534938520
ISBN13: 9788534938525
Edição: 1ª Edição - 2014
Número de Páginas: 152
Acabamento: BROCHURA
Formato: 13.50 x 21.00 cm.
por R$ 22,00