FILOSOFIA NOS NEGOCIOS, A

FILOSOFIA NOS NEGOCIOS, A

Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base n as experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: "Ah, agora entendi..." Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?
Editora: ALTA BOOKS CAMPUS
ISBN: 9788535271157
ISBN13: 9788535271157
Número de Páginas: 240
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 75,90