0

Meu carrinho

    Favoritar
    FLUXO PUBLICITARIO - ANUNCIOS, PRODUTORES E RECEPTORES
    Ref:
    576729

    Por: R$ 30,00

    Preço a vista: R$ 30,00

    Comprar

    Sinopse

    Sem a ambição de ser um modelo teórico-metodológico acabado, o texto põe em questão os âmbitos, contextos, elementos, aspectos e agentes que devem estar presentes em qualquer estudo que se proponha a abordar as relações entre os receptores e o discurso publicitário. A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar as interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520505281
    Pré vendaNão
    Peso165g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno576729
    Código de barras9788520505281
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIEDRAS, ELISA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar