Minha sacola

    Favoritar

    FORMAÇÃO DE PREÇOS - ESTRATÉGIAS, CUSTOS E RESULTADOS

    Ref:
    807860

    De: R$ 168,00Por: R$ 147,84ou X de

    Economia de R$ 20,16

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nunca se discutiu tanto a questão dos intangíveis e do valor da empresa, da relação Preço/Valor, da matriz de valores do cliente, do relacionamento, do atendimento, dos serviços, da psicologia do consumo, o que ensejou mudanças nas tradicionais abordagens mercadológicas e de planejamento. Apesar de tudo, ainda persiste certa miopia empresarial quanto ao assunto precificação. Tal miopia encontra-se na concepção, errônea, da impossibilidade de administrar preços, acreditando que o cliente paga o que é estipulado e a empresa passivamente navega nas práticas médias de mercado. O foco da miopia é somente o preço em si, não o valor; assim, a estratégia e a política de preços tornam-se ineficazes. Respondendo à pergunta: “De que forma seria possível abordar o assunto de modo simples e integrado, fluido e mais voltado para aspectos práticos do que propriamente teóricos?”, Formação de preços: estratégias, custos e resultados trata das principais condições operacionais e variáveis envolvidas, relacionando-as sequencialmente para estabelecer uma política de formação do preço de venda. Nesta nova edição, propõe-se um estudo não somente da formação de preços pelas várias formas e técnicas, mas principalmente da administração de preços por estratégias, objetivos e políticas: a mera formação de preços tornou-se a ferramenta de medição de possibilidades e resultados, a partir do controle das variáveis internas (Custos, Despesas, Investimentos e Lucros desejados/possíveis). Livro de consulta destinado a profissionais envolvidos em fixação de preços como estratégia competitiva. Leitura complementar para as disciplinas Administração Financeira, Administração de Marketing e Administração da Produção dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis e Engenharia. Leitura complementar para cursos de formação empresarial e gerencial. O acesso a videoaula e a planilha "como formar preço" é feito via PIN. Faça o login no site e acesse o material no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), ou se preferir clique AQUI. Clique em GEN-IO no canto superior direito. Uma nova aba será aberta. Raspe seu código PIN informado no livro. Clique em enviar PIN. Se você não possui cadastro, clique AQUI e crie a sua conta. Em casos de dúvidas, clique AQUI e confira algumas dicas de acesso. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788597010657
    Pré vendaNão
    Peso455g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 14.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas312
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno807860
    Código de barras9788597010657
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERNARDI, LUIZ ANTONIO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar