Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Neste livro, os autores levantam questões fundamentais para a formação do professor de Matemática. Que Matemática deve o professor de Matemática estudar? A acadêmica ou aquela que é ensinada na escola? A partir de perguntas como essas, os autores questionam essas opções dicotômicas e apontam um terceiro caminho a ser seguido. O livro apresenta diversos exemplos do modo como os conjuntos numéricos são trabalhados na escola e na academia. Finalmente, cabe lembrar que esta publicação inova ao integrar o livro com a internet. No site da editora www.autenticaeditora.com.br, procure por Educação Matemática, pelo título A formação matemática do professor: licenciatura e prática docente escolar, onde o leitor pode encontrar alguns textos complementares ao livro e apresentar seus comentários, críticas e sugestões, estabelecendo, assim, um diálogo on-line com os autores.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575261514 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 180g |
Autor para link | MOREIRA PLINIO CAVALCANTI |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.6 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 120 |
Número da edição | 1ª EDICAO - 2005 |
Código Interno | 26348 |
Código de barras | 9788575261514 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MOREIRA, PLINIO CAVALCANTI |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais