0

Meu carrinho

    Favoritar
    FRONTEIRAS DA PUBLICIDADE - FACES E DISFARCES DA LINGUAGEM PERSUASIVA
    Ref:
    226322

    Por: R$ 35,00

    Preço a vista: R$ 35,00

    Comprar

    Sinopse

    A coleção Cena Publicitária foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788520504369
    Tipo itemLivro Nacional
    Código Interno226322
    Código de barras9788520504369
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSULINA
    Sob encomendaNão
    OrganizadorGOMES, NEUSA DEMARTINI

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias "sob encomenda"

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar