0

Meu carrinho

    Favoritar

    GERENCIA DE PREÇOS COMO FERRAMENTA DE MARKETING

    Ref:
    642310

    Por: R$ 85,90

    Preço a vista: R$ 85,90

    Comprar

    Sinopse

    Dentre diversas ferramentas gerenciais, a fixação dos preços de venda é, sem dúvida, uma das que apresentam as
    maiores dificuldades em seu manejo.
    Vários fatores podem explicar essa constatação, dentre os quais o desconhecimento do comportamento do consumidor
    e de suas percepções em relação aos produtos e serviços disponíveis ou em desenvolvimento.
    Neste livro, Roberto Assef mostra os diferentes aspectos envolvidos no estabelecimento de uma política de preços de
    vendas. Por meio de exemplos reais, apresenta a aplicação prática de diferentes estratégias mercadológicas de preços,
    estabelecendo uma relação com os resultados financeiros previstos.
    Dentre as principais novidades, Assef apresenta um modelo de precificação com base na percepção do consumidor,
    utilizando a metodologia Conjoint Analysis, que permite aquilatar os valores identificados pelos consumidores, as
    importâncias relativas de cada atributo de um bem e, finalmente, os preços compatíveis com essa percepção.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788535240313
    Pré vendaNão
    Peso387g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição3ª EDIÇAO - 2010
    Código Interno642310
    Código de barras9788535240313
    AcabamentoBROCHURA
    AutorASSEF, ROBERTO
    EditoraCAMPUS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar