GERENCIAMENTO DE MARKETING VERDE
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

GERENCIAMENTO DE MARKETING VERDE

Este livro apresenta conceitos e situações práticas inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. As teorias mostradas ganham importância face ao rápido crescimento do número de organizações que tem tratado a gestão de marketing como possível forma de alavancar suas estratégias de negócios, e como um conjunto de conhecimentos essenciais para profissionais da área de administração e marketing que desejam gerenciar com uma visão de sustentabilidade. Esta é uma obra única no Brasil, com forte orientação para o desenvolvimento sustentável. Ela trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de grandes organizações e resumos de importantes pesquisas.
Editora: CENGAGE LEARNING
ISBN: 8522111383
ISBN13: 9788522111381
Edição: 1ª Edição - 2012
Número de Páginas: 384
Acabamento: BROCHURA
Formato: 18.00 x 26.00 cm.
de R$ 117,90por R$ 103,75 2x de R$ 51,88 sem juros Economize R$ 14,15