Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: COMUNICAÇÃO, DESAFIOS E ESTRATÉGIAS

    Ref:
    756281

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Aprender a gerir a Educação a Distância é fundamental para professores, facilitadores, instrutores, escolas, instituições de ensino superior, institutos e quaisquer tipos de entidades que ofereçam esta nova modalidade de ensino. No entanto, implantar e, principalmente, manter com elevada qualidade e satisfação para alunos, professores e demais participantes do processo é algo que deve ser renovado constantemente. Exige-se, hoje, conhecimento atualizado, novo, em tempo real, proveniente de todas as partes do mundo, e que as pessoas, equipes e organizações sejam capazes de construir e utilizar esse conhecimento empregando as novas tecnologias da comunicação. Portanto, é fundamental a eficiente gestão do EAD para a formação de novos profissionais. Este livro possui os seguintes diferenciais: • Apresenta de forma prática, atualizada e com linguagem acessível como desenvolver e implantar o EAD nas condições atuais. • Pode ser de interesse para professores, coordenadores de cursos e diretivos de instituições de ensino, assim como para alunos. • Aborda temáticas novas, como a de gerenciar a criatividade virtual e a utilização de games, a formatação das equipes de ensino e os aspectos econômicos e financeiros da gestão EAD. • Apresenta exemplos e estudos de caso atuais de diferentes países. • É composto por abordagens de renomados autores nacionais e estrangeiros, pesquisadores, mestres, doutores, consultores e profissionais. • Possibilita conhecer experiência e opiniões de professores de diferentes instituições e localidades. • Tem uma abordagem transdisciplinar e multicultural, com diferentes olhares. Livro-texto para disciplinas de Pedagogia, Comunicação, Didática, Psicologia e áreas afins e leitura complementar para Filosofia, Sociologia, Gestão Ambiental, Administração, Marketing, Sustentabilidade e Planejamento Estratégico. Os conceitos e as práticas citadas são factíveis para aplicação em instituições de ensino fundamental, médio ou superior, projetos comunitários, empresas, hospitais, organizações não governamentais, indústrias, comércios, lojas virtuais, agências de marketing de conteúdo e startups.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522497935
    Pré vendaNão
    Peso590g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 14.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas304
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno756281
    Código de barras9788522497935
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, FERNANDO DE ALMEIDA | ORTIZ, FELIPE CHIBAS
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar