De: R$ 0,00Por: R$ 79,90ou X de
Preço a vista: R$ 79,90
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O livro também oferece importante tipologia de informação para negócios, o que permite identificar fontes (internas e externas) para gerar as informações que permitirão gerenciá-los.
Possibilita ao leitor compreender aquilo que é mais relevante no gerenciamento de negócios: conhecer o ambiente e decidir o que fazer nesse ambiente. Permite, também, que se identifiquem formas de suportar as informações com sistemas e monitoramento informacional que viabilize informações consideradas úteis e relevantes porque apresentam qualidade.
Também permite que se compreenda que os gestores possuem necessidades de informações que precisam ser atendidas por meio de fontes de informação que exigem monitoramento para que se possa oferecer aos gestores aquilo que eles necessitam como “produtos informacionais” para consumo. Além disso, o livro apresenta esses mesmos “produtos informacionais” sob a perspectiva da Administração, demonstrando como planejar, organizar, dirigir e controlar produtos e serviços informacionais.
Ao finalizar, se apresenta um modelo de Gestão da Informação para quem precisa gerenciar negócios. Esse modelo, com certeza, instrumentalizará o leitor para poder implantar uma unidade de serviços que suporte as necessidades de informação por parte dos gestores dos negócios.
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9786556054438 |
---|---|
Subtítulo | TEORIA E PRÁTICA - COMO UTILIZAR AS INFORMAÇÕES PARA TOMAR AS MELHORES DECISÕES |
Pré venda | Não |
Peso | 181g |
Autor para link | RAZZOLINI FILHO EDELVINO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 15 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 146 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 939306 |
Código de barras | 9786556054438 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | RAZZOLINI FILHO, EDELVINO |
Editora | JURUA EDITORA ** |
Sob encomenda | Sim |