GESTÃO DA QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

GESTÃO DA QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

As organizações públicas necessitam agir, de maneira empreendedora, tendo estratégia como essência, para atingirem excelência em gestão pública e sobreviverem no âmbito nacional e internacional.O Poder Executivo, por sua vez, necessita atuar cada vez mais sob a forma de redes dinâmicas e abertas, buscando um modelo de gestão de sucesso que otimiza o recurso público e assegure aos cidadãos produtividade e competitividade, o que resulta no Total Quality Management (TQM).Nesse contexto se destaca este livro, que objetiva estudar os movimentos da qualidade no Brasil, as suas definições, aplicabilidade, programas da qualidade e a gestão da qualidade na busca por excelência. Embora aborde a gestão da administração pública, o conteúdo histórico e conceitual também é o mesmo do setor privado.A publicação trata de conceitos da qualidade no setor de serviços inerentes à excelência da organização, das ferramentas que viabilizam a implantação do sistema de gestão da qualidade, do modelo de excelência da qualidade e do programa brasileiro da qualidade e produtividade.O leitor obterá instrumentos para desenvolver um processo de reflexão estratégica, possibilitando análise e posicionamento sobre o tema.Leitura relevante para profissionais envolvidos com o poder público, políticos, administradores e engenheiros visando um sistema de gestão da qualidade em projetos e no Executivo. Livro-texto para seminários e cursos sobre gestão da qualidade. Leitura complementar para disciplinas que enfocam o sistema de gestão da qualidade nos cursos de Administração e Engenharias.
Editora: ATLAS EDITORA
ISBN: 8597000058
ISBN13: 9788597000054
Edição: 1ª Edição - 2015
Número de Páginas: 216
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 80,00