GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - CONCEITOS, MODELOS E FERRAMENTAS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

GESTÃO DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS - CONCEITOS, MODELOS E FERRAMENTAS

Possuir habilidades e conhecimentos teóricos e práticos dos formatos de custos para calcular sua margem de lucro é essencial para todos os gestores.Analisar custos e definir a metodologia que melhor se encaixa na formação do preço de seu produto ou serviço é um grande diferencial e tem amplo impacto no planejamento estratégico de qualquer empresa.Este livro apresenta os conceitos de custos de forma abrangente, trazendo desde as definições tradicionais até os temas mais inovadores. O conteúdo é enriquecido com exercícios, casos práticos e estudos de caso para melhor fixação dos conceitos.A obra está dividida em três partes. Na Parte I, são apresentados os elementos estruturais de custos e conceitos básicos que deverão nortear o leitor. A Parte II trata de sistemas e métodos de custeio. Por fi m, a Parte III contempla os elementos necessários para uma boa focalização sobre formação do preço de venda e suas influências no resultado das organizações.APLICAÇÃOLivro-texto para as disciplinas Custos e Gestão de Custos dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística Empresarial e Engenharia. Leitura recomendada para contadores, empresários e administradores ligados à gestão empresarial.
Editora: ATLAS EDITORA
ISBN: 8597022248
ISBN13: 9788597022247
Edição: 4ª Edição - 2019
Número de Páginas: 270
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
de R$ 98,00por R$ 86,24 Economize R$ 11,76