Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO DE MARCAS

    Ref:
    817264

    Por: R$ 110,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O livro mais completo, atualizado e aplicado sobre a gestão da marca em PMEEste livro visa dar um contributo, de uma forma pioneira e com rigor metodológico, para o conhecimento sobre como e porque se poderão construir marcas de sucesso em PME numa envolvente tão complexa e dinâmica.Demonstra como nas PME existe um estilo de gestão da marca próprio e intrinsecamente distinto do adotado nas grandes empresas. Em suma, que as PME não podem, não devem nem têm que emular as práticas das grandes empresas para serem bem-sucedidas com as suas marcas.De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem vantagens competitivas sustentáveis a prazo, num contexto de mercados turbulentos, assim como a proposta de uma agenda para futura investigação.Destina-se a estudantes, docentes e investigadores do ensino superior, empresários e quadros superiores de star-ups e PME, empresas e consultores de gestão da marca, entidades oficiais, responsáveis de Confederações e Associações empresariais e setoriais, investidores (Business Angels, Sociedades de Capital de Risco, etc.) e meios de comunicação especializados na área da Gestão, no âmbito da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa."...recomendo vivamente a leitura do livro do Prof. Victor Tavares, agradecendo sentidamente o seu contributo para o tema e para o progresso da Indústria de Calçado, ao mesmo tempo que o felicito vivamente pelo excelente trabalho efetuado."Alfredo Jorge, Director Executivo da APICCAPS"Leitura recomendada para atuais e novos empreendedores e empresários da PME que pretendam ou estejam a construir marcas de sucesso."António Murta, Managing Partner and co-founder of
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9789725924877
    SubtítuloUMA ABORDAGEM EMPREENDEDORA PARA PME
    Pré vendaNão
    Peso590g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno817264
    Código de barras9789725924877
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVAREZ, VICTOR
    EditoraESCOLAR EDITORA **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar