Minha sacola

    Favoritar

    GESTÃO DE MARCAS NO CONTEXTO BRASILEIRO

    Ref:
    225912

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: ?É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem? É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa fortes de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar om sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. credito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Esse não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo. Julio Ribeiro Presidente da TalentTrata-se de um dos mais completos e profundos estudos a respeito das marcas brasileiras. Certamente, será referência indispensável para futuras gerações de pesquisadores que se debruçarem sobre um dos mais palpitantes capítulos do marketing em nosso país.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502065710
    Pré vendaNão
    Peso482g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno225912
    Código de barras9788502065710
    AcabamentoBROCHURA
    AutorYAMAGUTI, CELSO | LEAL, CRISTIANE | KHAUAJA, DANIELA | FARINHA, HENRIQUE | PRADO, KAREN DE ALMEIDA, FURRIER, MARCIO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar