Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Uma vez perguntaram a Mlle. Chanel qual era o grande segredo do sucesso de sua marca. Ao tragar o cigarro, com sua inseparável piteira de ouro, respondeu, sem perder a pose: ?É que ela determina o grupo ao qual as pessoas pertencem? É a melhor definição que já ouvi, até hoje, a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto. As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa fortes de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais. A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar om sucesso. Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. credito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante. Existe, porém, um fator não controlável no ato de se construir grandes marcas: o talento. Esse não se acha nos livros, mas dentro de quem está lendo. Julio Ribeiro Presidente da TalentTrata-se de um dos mais completos e profundos estudos a respeito das marcas brasileiras. Certamente, será referência indispensável para futuras gerações de pesquisadores que se debruçarem sobre um dos mais palpitantes capítulos do marketing em nosso país.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788502065710 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 482g |
Autor para link | YAMAGUTI CELSO,LEAL CRISTIANE,KHAUAJA DANIELA,FARINHA HENRIQUE,PRADO KAREN DE ALMEIDA, FURRIER, MARCIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 24 x 17 x 1.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 320 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
Código Interno | 225912 |
Código de barras | 9788502065710 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | YAMAGUTI, CELSO | LEAL, CRISTIANE | KHAUAJA, DANIELA | FARINHA, HENRIQUE | PRADO, KAREN DE ALMEIDA, FURRIER, MARCIO |
Editora | SARAIVA UNI |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais