0

Meu carrinho

    Favoritar

    GESTÃO DE MARKETING 4.0 - CASOS, MODELOS E FERRAMENTAS

    Ref:
    887755

    Por: R$ 89,00

    Preço a vista: R$ 89,00

    Comprar

    Sinopse

    O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. Com uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.Além de abordar os conceitos e as premissas de Marketing, a obra inclui assuntos atuais, como: pesquisa de mercado; planejamento estratégico; inovação; perfil do profissional desejado pelo mercado; segmentação de mercado e os consumidores 4.0; os 4 Cs do Marketing; canais de distribuição na Era Digital; indicadores de desempenho de Marketing.O livro conta ainda com diversos exemplos e estudos de caso, além de vídeos dos autores, para proporcionar uma experiência de aprendizagem completa.APLICAÇÃOLivro-texto para as disciplinas Gestão de Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing Digital e similares nos cursos de Marketing, Administração e Gestão. Leitura recomendada para atualização profissional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788597022254
    Pré vendaNão
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno887755
    Código de barras9788597022254
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKUAZAQUI, EDMIR | HADDAD, HELDER | MARANGONI, MATHEUS M.
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar