Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O Agribusiness competitivo e a abertura comercial acabam instigando todas as cooperativas a desempenharem novos papeis na cadeia agropecuária, onde não basta direcionar seus esforços apenas para a produtividade. É necessário que esse tipo de organização administre de maneira estratégica os compostos de marketing, com o intuito de oferecer um produto compatível com as necessidades e desejos do mercado, sem perder o princípio da excelência na prestação de serviços aos seus cooperados, empresários rurais, garantindo competição e criação de novos nichos para seus produtos.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788573729351 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 270g |
Autor para link | FARIA RODRIGO LEGRAZIE DE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 158 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 704219 |
Código de barras | 9788573729351 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | FARIA, RODRIGO LEGRAZIE DE |
Editora | SCORTECCI |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais