Minha sacola

    Favoritar

    GESTAO DE MARKETING NAS COOPERATIVAS RURAIS

    Ref:
    704219

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    O Agribusiness competitivo e a abertura comercial acabam instigando todas as cooperativas a desempenharem novos papeis na cadeia agropecuária, onde não basta direcionar seus esforços apenas para a produtividade. É necessário que esse tipo de organização administre de maneira estratégica os compostos de marketing, com o intuito de oferecer um produto compatível com as necessidades e desejos do mercado, sem perder o princípio da excelência na prestação de serviços aos seus cooperados, empresários rurais, garantindo competição e criação de novos nichos para seus produtos.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573729351
    Pré vendaNão
    Peso270g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas158
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno704219
    Código de barras9788573729351
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFARIA, RODRIGO LEGRAZIE DE
    EditoraSCORTECCI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar