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    GESTÃO ESTRATÉGICA DE CLIENTES

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    765175

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    Sinopse

    A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key Account Management como um modelo integral de gestão da carteira de clientes e como um sistema de gerenciamento desses clientes diferenciados nos diversos níveis de vendas e de região, trazendo uma contribuição importante para o entendimento e amplitude de aplicação do tema. O objetivo, portanto, é mostrar esses conceitos específicos e ampliados, além de apresentar formas de aplicação e uso de tudo que for desenvolvido, trazendo orientações e sugestões de formas para aplicar a teoria à realidade das organizações. O livro é dividido em 3 etapas:Etapa I - Visão Geral da Gestão de VendasEtapa II - Conceitos de Key Account ManagementEtapa III - Implantação do modelo de Key Account Management na estrutura de vendas da empresa.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502636293
    SubtítuloKEY ACCOUNT MANAGEMENT
    Pré vendaNão
    Peso346g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno765175
    Código de barras9788502636293
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALVAREZ, FRANCISCO J. S. M.
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

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