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    GESTAO MODERNA DE CALL CENTER E TELEMARKETING

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    Sinopse

    Esta obra é fruto de 20 anos de experiência do autor Roberto Madruga, vividos na prática, incluindo a gerência de centrais de atendimento, implementação de novos projetos, consultoria e treinamento com resultados comprovados em empresas de sucesso. O livro aborda os 9 Gs da gestão moderna de call center que, na ótica do autor, contribuem para você entender, criar e revolucionar as centrais de atendimento, fazendo com que as 3 partes envolvidas se beneficiem: os gestores, os fornecedores e os clientes finais, que poderão obter serviços superiores com uma qualidade invejável.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522453177
    Pré vendaNão
    Peso297g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas166
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno552241
    Código de barras9788522453177
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMADRUGA, ROBERTO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
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