IMPLEMENTANDO EMPREENDEDORISMO NA SUA EMPRESA

IMPLEMENTANDO EMPREENDEDORISMO NA SUA EMPRESA

O mundo das organizações é marcado por ricas histórias de pessoas criativas e corajosas que acreditaram nos seus sonhos, e não se intimidaram pelos riscos e dificuldades que se interpunham entre esses sonhos e a sua realização, criando empresas que revolucionaram nossas vidas. Mas nos últimos anos, os mercados complexos e globalizados que criamos, e a necessidade permanente de inovarem e tornarem-se mais competitivas, fizeram com que as organizações valorizassem cada vez mais outro tipo de empreendedorismo - o empreendedorismo interno. A iniciativa do profissional que percebe que algo diferente e melhor pode ser feito no negócio em que trabalha, e que leva a sua idéia à frente, que agrega valor.Nas organizações do século XXI o modelo "poucos pensam e muitos executam" não permite manter o grau de competitividade requerido (além de provocar a perda de talentos que não mais aceitam essa situação). A organização precisa fomentar a atitude empreendedora e criar um ambiente propício para isso, enquanto o profissional precisa empreender na organização como uma forma de mostrar o seu valor e progredir na carreira.Neste livro, Sergio Lozinsky desenvolve essas idéias e conceitos, e traz casos práticos de empresas como a IBM Brasil, a Syngenta, a Votorantim, a IT Mídia e a Rio Bravo, que já consideram o Empreendedorismo um valor da organização, preparam seus profissionais para entenderem mais profundamente o negócio em que estão inseridos, e os motivam a inovar e transformar a empresa em que trabalham.
Editora: M. BOOKS
ISBN: 8576800764
ISBN13: 9788576800767
Edição: 1ª Edição - 2009
Número de Páginas: 176
Acabamento: BROCHURA
Formato: 17.00 x 24.00 cm.
por R$ 75,00