IMPUBLICAVEIS PEROLAS DA PROPAGANDA, AS - AGORA PUBLICADAS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

IMPUBLICAVEIS PEROLAS DA PROPAGANDA, AS - AGORA PUBLICADAS

Desencannes é um site dirigido ao mercado publicitário que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm (uma técnica que usa a mentecriativa para gerar idéias sem qualquer julgamento), de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. O Desencannes, que também é um Festival que reúne anualmente grandes nomes da propaganda, se tornou uma referência para criativosde agências e universitários de comunicação. E para comemorar seu sucesso, no seu segundo aniversário, seus idealizadores lançam o livro 'As impublicáveis pérolas da propagana. Agora publicadas', pela Editora Panda Books. Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfolio do Desencannes. Um livro que mostra o livre exercício da criação publicitáriasem julgamento. Campanhas sem compromisso com o resultado, com o socialmente aceitável, com policies das marcas ou adequação ao público-alvo. O que vale é a idéia pela idéia. E por isso mesmo, se você as imaginasse na vida real seria, no mínimo, engraçado. É a fantasia do "Já pensou se sai uma campanha assim?". Quantas dessas idéias já foram pensadas e nunca saíram do papel nós não temos idéia. Mas certamente foram muitas! E o que você verá reunidos neste livro são alguns desses insights inusitados que chegaram até o Desencannes. 'As impublicáveis pérolas da propagana. Agora publicadas', o livro que fez as mais impublicáveis campanhas publicitárias se tornarem publicadas.
Editora: PANDA BOOKS
ISBN: 8588948419
ISBN13: 9788588948419
Edição: 1ª Edição - 2007
Número de Páginas: 152
Acabamento: BROCHURA
Formato: 21.00 x 21.00 cm.
por R$ 52,90