INOVAÇAO EM MERCADOS EMERGENTES
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

INOVAÇAO EM MERCADOS EMERGENTES

Nesta obra, o tema da inovação em países emergentes é analisado sob duas perspectivas: considerando os modelos clássicos de inovação de negócios e aqueles bastante marcantes nos países em desenvolvimento. Ao expor modelos que permitam superar a escassez de recursos, orientados à solução de problemas locais, embasados em estratégias que minimizem o impacto ambiental, ou ainda impulsionando a criação de produtos e serviços acessíveis à população, esta publicação mostra-se relevante e atual. Comprometido com o desenvolvimento sustentável e com o empreendedorismo, o Senac São Paulo espera, com este livro, ampliar a discussão no que se refere à inovação e ao desenvolvimento da economia dos países emergentes, viabilizando novos negócios e transformações socioeconômicas nesses locais.
Editora: SENAC - SP
ISBN: 8539623919
ISBN13: 9788539623914
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 368
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.50 x 23.00 cm.
por R$ 38,00