Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Cartão

Na impossibilidade de efetivarmos a cobrança em seu cartão de crédito, informaremos por e-mail. Caso isso ocorra, verifique inicialmente com a administradora de seu cartão o motivo do ocorrido e depois entre em contato com nossa Central de Atendimento para enviar um novo número de cartão de crédito ou solicitar nova cobrança com o mesmo número. No site, após informar seus dados de login, localize a opção “Alterar número do cartão” e siga as instruções da tela.
Caso exista algum problema com a fatura, o pedido será mantido por 2 dias; após esse período, será cancelado.

Verifique também se o código de segurança foi digitado corretamente. São 3 dígitos para MasterCard, Visa e Diners, e 4 dígitos para cartões American Express (Amex).

Alteração do número de parcelas
Lembramos que as compras efetuadas por meio de boleto bancário ou débito automático não permitem parcelamento.
Para as compras efetuadas com cartão de crédito ou financiamento, não há possibilidade de alteração do número de parcelas escolhidas no momento da compra.

Alteração da validade do cartão
Caso não seja possível efetivar a cobrança em seu cartão de crédito por alguma divergência na data de validade do cartão, você será informado por e-mail.
Caso isto ocorra, entre em contato com a administradora do cartão e depois com a nossa Central de Atendimento para solicitar nova tentativa. No site, após informar seus dados de login, localize a opção “Alterar data de validade do cartão de crédito” e siga as instruções da tela.
Caso exista algum problema com a fatura, o pedido será mantido por 7 dias; após esse período, será cancelado