INTELIGENCIA ARTIFICIAL, SEO E O MARKETING NO BRASIL
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

INTELIGENCIA ARTIFICIAL, SEO E O MARKETING NO BRASIL

Atualmente, a tecnologia no mundo é capaz de promover conforto, conveniência, curas e tratamentos diversificados para doenças, mudanças e tendências dinâmicas na economia e, claro, novas e otimizadas formas de se trabalhar. O livro Inteligência artificial, SEO e o Marketing no Brasil explora as funções e a importância de produtos cada vez mais famosos para empresas que querem estar à frente da inovação e qualidade de serviços prestados aos seus clientes. Um dos produtos é uma inteligência artificial, que funciona por meio da análise de experiência de usuário, além de coleta e análise de Big Data, e aprendizado dela própria ao longo do tempo. Os outros produtos são as principais ferramentas SEO do Google, que funcionam a partir de análises periódicas e superficiais de dados simples. Ambos, Watson e as ferramentas SEO, foram projetados para ajudar empresas de diversas áreas de mercado e de grande e médio porte a entenderem melhor os detalhes do comportamento de seus clientes, tendências de mercado, tráfego em redes sociais e sites, para que assim obtivessem vantagem competitiva no mercado e se sobressaíssem nos seus serviços. Para aqueles não familiarizados com o termo, SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que em português significa otimização da ferramenta de busca. O foco desta obra é investigar como as empresas de comunicação de médio e grande porte nacionais e cariocas, em específico, lidam com essa realidade da necessidade cada vez mais crescente do uso dessas ferramentas para se manterem competitivas e visíveis ao mercado, e como enxergam as transações econômicas e o comportamento desses consumidores online.
Editora: APPRIS
ISBN: 9788547321017
ISBN13: 9788547321017
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 71
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.80 x 21.00 cm.
por R$ 38,00