0

Meu carrinho

    Favoritar

    INTELIGENCIA DE MERCADO - CONCEITOS, FERRAMENTAS E APLICAÇOES

    Ref:
    667543

    Por: R$ 153,60ou X de

    Comprar

    Sinopse

    'Inteligência de mercado - Conceitos, ferramentas e aplicações' procura fornecer ao leitor um panorama da inteligência de mercado. Apresenta os recursos que uma empresa pode utilizar para pôr em prática a inteligência conquistada. Os gestores, estudantes e entusiastas da inteligência poderão obterão informações para elaborar e implementar estratégias que gerem vantagens competitivas e sustentáveis não apenas para a organização, mas para as pessoas envolvidas.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788580040432
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso465g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno667543
    Código de barras9788580040432
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraSAINT PAUL
    Sob encomendaSim
    OrganizadorCAMALIONTE, EDILBERTO | FONTES, ADOLFO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar