0

Meu carrinho

    Favoritar
    INTERVENÇÕES DIALÓGICAS
    Ref:
    919992

    Por: R$ 72,00

    Preço a vista: R$ 72,00

    Comprar

    Sinopse

    O livro Intervenções Dialógicas: debates sobre educação, ciência e museus reúne catorze capítulos que abordam, analiticamente, a história dos museus de ciência, a história da infância, a história das doenças, o pensamento social brasileiro e as querelas dos intelectuais em relação à organização do Estado e da sociedade. Nessa operação historiográfica, é importante que se diga, destacam-se o esforço por parte dos autores dessa edição em perquirir as redes de sociabilidades existentes entre intelectuais e instituições, considerando suas enunciações, projetos e campo de possibilidades. Com este intento, acreditamos que este livro possa contribuir com os debates acadêmicos no campo de estudos e pesquisas realizados no âmbito da história da educação no Brasil e em Moçambique. Dessa forma, o livro em questão reivindica não somente produzir uma reflexão crítica de cunho teórico-metodológico sobre os temas estudados, mas, sobretudo, aprofundar as interpretações históricas possíveis acerca dos temas trabalhados sob as "suspeitas" de uma interrogação epistemológica constante. Por fim, ao leitor, o prazer dessa leitura em forma de degustação.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555233391
    SubtítuloDEBATES SOBRE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E MUSEUS
    Pré vendaNão
    Peso380g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas285
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno919992
    Código de barras9786555233391
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, MARIA CRISTINA FERREIRA DOS | FARIAS, MONICA FERREIRA DE | RANGEL, JORGE ANTONIO | CAMARA, SÔNIA
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar