LIDER QUE VENDE E FAZ VENDER, O - A ESSENCIA DA LIDERANCA DE RESULTADOS
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

LIDER QUE VENDE E FAZ VENDER, O - A ESSENCIA DA LIDERANCA DE RESULTADOS

'O Monge e o Executivo' vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil e se tornou um best-seller. Inspirado nesse sucesso, Luis Paulo Luppa lança o revolucionário 'O Líder que Vende e Faz Vender', que ensina o efetivo exercício da liderança. Empresário e escritor do best-seller 'O Vendedor Pit Bull', Luppa percebeu que, mais do que mostrar o caminho, era preciso ensinar como percorrê-lo. 'O Líder que Vende e Faz Vender' foi lançado na na Bienal do Livro, em março de 2007. Passeando pelo sucesso literário de James C. Hunter, 'O Monge e o Executivo', encontramos riquezas e oportunidades do real significado da liderança. A pergunta que Luppa levanta é: como colocar em prática a realidade que decide o rumo das organizações nos dias de hoje? A resposta está na liderança de resultados, aquela onde todos os conceitos e princípios de líder podem ser aplicados com êxito. "Mais de meio milhão de pessoas aprenderam o que é liderança. Agora, terão a oportunidade de aprender o que fazer com ela", explica Luppa, se referindo ao seu livro.A primeira instrução:Normalmente os mais gabaritados executivos são os que menos conhecem o maior capital das organizações: Os clientes e os colaboradores da empresa, o capital humano. Por isso, para ser um líder, é preciso antes de qualquer coisa, conhecer profundamente o mercado. Hoje em dia ou a empresa toda gera resultados em tempo integral, ou simplesmente não existe empresa. "Praticar liderança é estar no epicentro constantemente. Se envolver em tudo e com todos sempre", comenta Luppa. Ele esclarece que exercer a liderança é completamente diferente de ser líder. A idéia de que os grandes líderes são aqueles que têm solução para tudo é desmistificada. Os grandes líderes têm criatividade para superar dificuldades. Enxergam fora do círculo e dedicam tempo na busca de saídas diferenciadas. "O grande líder sabe pela sua própria natureza de que tudo tem que beirar muito próximo das impossibilidades, do difícil ou do rejeitado".
Editora: RESULTADO
ISBN: 8560782052
ISBN13: 9788560782055
Edição: 1ª Edição - 2007
Número de Páginas: 120
Acabamento: BROCHURA
Formato: 12.50 x 18.00 cm.
por R$ 14,90