LIVRO DE MAO DA REDAÇAO PUBLICITARIA
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

LIVRO DE MAO DA REDAÇAO PUBLICITARIA

Além de caber nas mãos, este 'Livro de Mão da Redação Publicitária' apresenta um texto envolvente, dinâmico e descontraído, que ajuda sua mente a assimilar os conteúdos relacionados à criação publicitária. Você conhecerá o processo de criação de comerciais e campanhas publicitárias, além de ferramentas técnicas que ajudam na criação dos conceitos e que serão muito úteis na hora de digitar seus textos. Este livro é imprescindível ao aluno de comunicação que tem mais frequência na gritaria do truco nos corredores da faculdade. Na verdade, todo criativo deveria ler, se já não fosse tão genial usando aquele tênis com esparadrapo. Para escrever anúncios publicitários, além de criatividade (que pode ser aperfeiçoada), devem-se ter uma boa dose de conhecimento geral (de ópera a tecnobrega), uma pitada de força de vontade (após horas e horas sentado na frente de um computador, com uma alimentação desbalanceada com pizza) misturada com paciência (quando ouvir que sua ideia genial não é tão genial assim) e a leitura dos conceitos descritos neste livro.
Editora: BARAUNA
ISBN: 8579233216
ISBN13: 9788579233210
Edição: 1ª Edição - 2011
Número de Páginas: 214
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14.00 x 21.00 cm.
por R$ 38,90