LOJA VIVA

LOJA VIVA

REVOLUCAO NO PEQUENO VAREJO BRASILEIRO
Ser varejista não é para qualquer um. É uma questão de vocação, parece que está no sangue, e quem prova o gostinho não costuma largar. Mas não é tarefa fácil essa de conquistar e encantar clientes. E com a globalização, a entrada de megaconcorrentese as dificuldades econômicas habituais a qualquer negócio, a tarefa tem se tornado cada vez mais complicada. Edmour Saiani abraçou uma vocação ainda mais difícil: a de promover revoluções no pequeno varejo brasileiro. Isso mesmo, a paradaria, a lojade sapatos, a lanchonete. Como faze-los arrancar "uaus" de seus clientes, como criar e consolidar sua marca, como gerar o bom e saudável lucro, perseguido por cada varejista. Este livro documenta experiências, apresenta conceitos e opiniões deum especialista no assunto. Sua empresa de consultoria, a Ponto de Referência, já auxiliou algumas centenas de corajosos que se aventuraram nessa odisséia que pe ser verejista no Brasil. Além de tudo é uma leitura extremamente leve e agradável.
Editora: SENAC - RIO
ISBN: 9788577560622
ISBN13: 9788577560622
Edição: 10ª Edição - 2010
Número de Páginas: 152
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 44,00