Minha sacola

    Favoritar

    MARCA COMERCIAL - QUANTO VALE A SUA?

    Ref:
    558705

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Nos últimos anos, muitas empresas tiveram seus ativos intangíveis, como marca, embalagens, procedimentos e franquias, valorizados estratosfericamente.Nesta obra, falaremos dos recursos utilizados por grandes corporações de todo o mundo, como as técnicas avançadas do branding. Você saberá por que Charles Darwin, criador da conhecida teoria evolucionista, conhecia tudo sobre o futuro das marcas.O que buscaremos aqui é a análise precipuamente jurídica da possibilidade da utilização dos ativos intangíveis, em especial a marca, como fonte de superação no mercado competitivo, na tentativa de oferecer algumas opções para as empresas, seja atacando para aumento do ativo, seja defendendo e protegendo a marca. Mas, para isso, é necessário sabermos o que temos em mãos. E você já sabe o que tem em mãos? Quanto vale a sua marca?
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788536222776
    SubtítuloAVALIAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS, ASPECTOS LEGAIS E CONTÁBEIS E CASOS PRÁTICOS
    Pré vendaNão
    EditorPACHECO, JOSE ERNANI DE CARVALHO
    Peso185g
    Editor para link
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 15 x 0.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas132
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno558705
    Código de barras9788536222776
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSARDINHA, GUSTAVO AUGUSTO HANUM
    EditoraJURUA EDITORA **
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar