Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O Mark-Óbvio tem o objetivo de colocar ao alcance de nossos pequenos e microempresários toda uma experiência e conhecimento na área de marketing e administração de empresas. O livro é escrito numa linguagem simples e acessível, utilizando recursos dramáticos e divertidos para apresentar uma série de conceitos, preocupações e ações práticas do dia-a-dia do pequeno empresário. O leitor trava contato com as grandes tendências mundiais, ao mesmo tempo que se familiariza com as ferramentas essenciais da área, de modo a tornar a sua empresa mais competitiva e permanecer atento às mudanças e oportunidades do mercado.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788532306135 |
---|---|
Subtítulo | MARKETING FÁCIL PARA PEQUENOS E MICROEMPRESÁRIOS |
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | BRANCO LUCIENE V. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 1998 |
Código Interno | 515169 |
Código de barras | 9788532306135 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BRANCO, LUCIENE V. |
Editora | SUMMUS EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais