0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

    Ref:
    824289

    Por: R$ 164,00ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.  Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788597013863
    Pré vendaNão
    Peso885g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões28 x 21 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas392
    Número da edição9ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno824289
    Código de barras9788597013863
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar