0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING – EM BUSCA DO ÓBVIO

    Ref:
    619680

    Por: R$ 79,00

    Preço a vista: R$ 79,00

    Comprar

    Sinopse

    Uma estratégia de marketing tem de ser objetiva, simples e óbvia. Pois assim sendo será compreendida e assimilada pelos seus clientes, consumidores e pelos protagonistas dentro da sua empresa. Neste livro, Jack Trout, um dos maiores gurus do marketing, dá luz a dúvidas, e orienta profissionais a assumirem posições firmes de simplificação, necessárias para sua própria sobrevivência profissional, de suas marcas, produtos e empresas. O autor sugere como princípio para entender o simples e óbvio a leitura de um livro que, embora tenha sido publicado em 1916 e não seja um livro de marketing, ele considera o melhor livro escrito sobre marketing, Óbvio Adams, A história de um bem-sucedido homem de negócios. Neste livro, você aprenderá os cinco testes de uma idéia óbvia que o levarão à estratégia certa para qualquer produto. Este livro Marketing - Em Busca do Óbvio vai além do óbvio, apresentando o que aparece desta busca. Fatores como a Internet, profissionais de marketing, publicitários, Bolsa de Valores, pesquisas e até mesmo o futuro que ajudam a distrair e tirar o foco do que realmente interessa que é fazer um marketing competente, ou seja, comunicar-se. Trout encontra soluções óbvias aos problemas de hoje para empresas como GM, Coca-Cola, Wal-Mart e o intrigante negócio dos fabricantes de cerveja. O problema fundamental é que o complicado marketing destas empresas poderia ser mais simples. Se uma idéia é obvia para você, será também para seus clientes e consumidores.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576800941
    SubtítuloCOMO E POR QUE AS IDÉIAS ÓBVIAS E SIMPLES SERÃO MELHOR ASSIMILADAS POR SEUS CLIENTES E CONSUMIDORES
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno619680
    Código de barras9788576800941
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTROUT, JACK
    EditoraM. BOOKS
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar