0

Meu carrinho

    Favoritar

    MARKETING, TELEMARKETING E E-COMMERCE

    Ref:
    739456

    Por: R$ 33,00

    Preço a vista: R$ 33,00

    Comprar

    Sinopse

    Este livro trata de um tema fundamental para empresas e pessoas, de qualquer área: o Marketing.

    Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o Marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente.

    Nesta terceira edição o conteúdo do livro 'Marketing, Telemarketing & E-commerce' apresenta uma visão geral dos fundamentos do Marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes, propaganda direta e propaganda indireta, conquista, manutenção e fidelização de clientes, marketing pessoal, marketing social, telemarketing, empatia, comércio virtual, relacionamento interpessoal, a hierarquia das necessidades, marketing direto, entre outros.

    Apresentando as estratégias e as ações do Marketing direcionadas à gestão dos relacionamentos da empresa com os diversos públicos.

    Escrito de maneira altamente clara e didática este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos, e ainda, para estudantes que querem ingressar nesta área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788537102381
    Pré vendaNão
    Peso188g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número da edição3ª EDIÇÃO)
    Código Interno739456
    Código de barras9788537102381
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGOMES, CARLOS ROBERTO
    EditoraVIENA
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar