Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING: UMA VISAÕ CRÍTICA

    Ref:
    250302

    Por: R$ 76,00

    Preço a vista: R$ 76,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Inicialmente restrito à área econômica, ao longo dos anos o marketing se apropriou de recursos das ciências sociais, da psicologia e da comunicação para chegar ao consumidor. Reunindo opiniões de especialistas nacionais e estrangeiros, o autor aponta os efeitos controversos da aplicação de técnicas de marketing uniformizadas pelo mercado em áreas com perfis distintos – como bens industriais, alimentação, moda, lazer, educação e saúde – e mostra exemplos que vêm sendo usados em organizações do mundo todo.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573596090
    Pré vendaNão
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno250302
    Código de barras9788573596090
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSILVA, HELIO
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar