MARKETING 4.0
Passe o mouse na imagem para ver detalhes Ampliar

MARKETING 4.0

Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.
Editora: ACTUAL EDITORA
ISBN: 9789896942083
ISBN13: 9789896942083
Edição: 1ª Edição - 2018
Número de Páginas: 218
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16.00 x 23.00 cm.
por R$ 88,00