Minha sacola

    Favoritar

    MARKETING AGIL - UTILIZAÇAO DE METODOLOGIAS AGEIS EM PROJETOS DE MARKETING

    Ref:
    709224

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias "ágeis", como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa. Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável. Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575222683
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões22.5 x 15.7 x 1.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno709224
    Código de barras9788575222683
    AcabamentoBROCHURA
    AutorACCARDI-PETERSEN, MICHELLE
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar