MARKETING AGIL - UTILIZAÇAO DE METODOLOGIAS AGEIS EM PROJETOS DE MARKETING
Ref:
709224
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
Na realidade, os velhos métodos de planejamento financeiro (que determinavam a criação de planos de longo prazo, detalhados e abrangentes) não funcionam mais na economia atual. A necessidade de agilidade na busca de novas oportunidades, do uso efetivo das redes sociais e da utilização de aspectos de metodologias "ágeis", como scrums, para nos adaptarmos às condições do mercado, faz com que as empresas que se utilizam dessas técnicas tenham uma vantagem significativa. Ser pego despreparado por uma mudança no mercado em meio a complexos projetos de marketing de longo prazo é inaceitável. Você descobrirá que a metodologia ágil funciona extremamente bem na adaptação às condições do mercado, ao feedback recebido e às alterações e reformulações de seus planos em busca de novas oportunidades.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575222683 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 400g |
Autor para link | ACCARDI-PETERSEN MICHELLE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 22.5 x 15.7 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 264 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 709224 |
Código de barras | 9788575222683 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ACCARDI-PETERSEN, MICHELLE |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |
Mostrar mais