0

Meu carrinho

    Favoritar
    MARKETING ANALÍTICO
    Ref:
    915088

    Por: R$ 56,00

    Preço a vista: R$ 56,00

    Comprar

    Sinopse

    É imprescindível que profissionais atuantes no meio empresarial, principalmente analistas e executivos, tenham desenvoltura e competência para conduzirem análises de negócio e de mercado. Tais incumbências exigem certo domínio sobre ferramentas analíticas. Assim, esta obra foi motivada pelo fato de se verificar a necessidade de um maior direcionamento para a capacitação de estudantes de administração, marketing e estratégias empresariais, considerando as necessidades impostas pelo mercado para a condução de estudos analíticos. Esta obra se dedica a explorar ferramentas e procedimentos analíticos simples a serem utilizados no treinamento e formação de administradores, gestores, executivos e analistas de mercado, proporcionando melhores condições para a tomada de decisão.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788544411698
    SubtítuloEXPLORANDO FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL E ANÁLISE DE MERCADO
    Pré vendaNão
    Peso310g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas134
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2016
    Código Interno915088
    Código de barras9788544411698
    AcabamentoBROCHURA
    AutorABBADE, EDUARDO BOTTI
    EditoraCRV
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar